Pesquisar

sábado, 12 de julho de 2003

Blog...

  Fêmea pseudo-intelectual de esquerda, cheia de dinheiro diz:
    Tu é que podias ter um Blog. Escrevias lá as tuas opiniões....

   Mas eu tenho opinião sobre alguma coisa? Deixei oficialmente de pensar... É mais fácil assim, para além que facilita as conversas surreais...
  Pensar é um acto socialmente condenável. Já não se usa. Quem o faz está de demonstrar desrespeito para com os outros.
  Após o 25 de Abril, a cambada de esquerda, sempre com as suas manias, decidiu despenalizar as opiniões (querem agora fazer o mesmo com as drogas leves…). Isto marcou o começo do fim do pensamento.
  Opiniões a torto e a direito. Os pensadores que haviam, e que eram bastantes, foram engolidos. A estupidez crónica começou a vir ao de cima.
  Hoje, de todos os lados aparecem pessoas que preferem dar opinião do que pensar. Os programas de TV populam de paineleiros, que aspiram a ser o mais bem sucedido opinion maker, acabando por disseminar a sua imbecilidade por mais uns milhares de seres.

  Mas em lugar algum é mais visível essa estupidez crónica do que nessa massa a que comummente chamamos Povo, e que se julga dona de verdades fundamentadas e irrefutáveis, mesmo que o vizinho do lado “pense” o contrário.
  É-me por isso impossível assistir ao Opinião Pública… Será que os participantes ao menos se dão ao trabalho de ouvir e reflectir sobre o que o convidado e os intervenientes anteriores disseram, antes de vomitar a sua opinião?
  Mas, por outro lado, acho irresistível assistir a uma boa reportagem sobre uma manifestação, com muitas entrevistas de rua.
  Mas porquê as pessoas insistem em abrir a boca?

Sem comentários: